» Órgãos Colegiados:
CES
CIB
CIR
COSEMS
» Dados Estatísticos
» Planos e Relatórios
» Informações de    Saúde:
» Nossos Parceiros:
FUNASA DATASUS
Ministério da Saúde CONASS
Cartão SUS Biblioteca Virtual de Saúde
» Sites Relacionados:
Doação de Órgãos
Banco de Olhos
Farmácia Popular
FVS
CEREST
Laudo Procedimento
APAC
Aplicativo
Saúde Amazonas
  Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas

Hospital Adriano Jorge anuncia mudança no horário para marcação de consulta

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), informa que, a partir do dia 17 (sexta-feira) deste mês, o serviço de marcação de consultas de retorno de pacientes já atendidos na unidade passará a ser realizado das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Fundação ressalta que realiza somente atendimento eletivo. Por isso, as primeiras consultas para especialistas do hospital continuam sendo marcadas por meio do Sistema de Regulação do Amazonas (Sisreg). Ou seja, o paciente deve sair da unidade de saúde que lhe encaminhou para um especialista, com a consulta já agendada no sistema.

Somente os pacientes que precisam de uma consulta de retorno na FHAJ é que devem se dirigir até a unidade para marcar a consulta. É esta marcação, que até então era realizada a partir das 7h, que passará para as 13h, a partir do dia 17.

Importante ressaltar que o paciente deve se dirigir à unidade para marcar o retorno somente nos dias da semana em que o especialista que realiza o seu acompanhamento ambulatorial atende. Por exemplo, se o médico atende às segundas, os dias para ir à FHAJ agendar a consulta com ele deve ser às segundas. 

Em 14/11/2017 17:27:17
Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas
Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69.060-000 - Fone: (92) 3643-6300

© 2010 - Todos os direitos reservados.