FVS abre inscrições para seminário estadual

Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Avaliação das Ações de Vigilância em Saúde do Estado do Amazonas. A ficha de inscrição no evento está disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), www.saude.am.gov.br, em um link exclusivo sobre o evento.

Poderão se inscrever coordenadores das ações de vigilância de em saúde dos 61 municípios do interior do estado e também da capital, secretários municipais de saúde, instituições parceiras e profissionais envolvidos na área de vigilância em todo o estado. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 30 deste mês, somente pela internet.

Durante o seminário a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) premiará as gestões municipais que se destacaram durante o ano de 2007 nas diversas áreas da Vigilância em Saúde: ambiental, sanitária, epidemiológica e laboratório de saúde pública, com o prêmio Ney Bahiense de Lacerda.

Segundo o diretor presidente da FVS, Evandro Melo, os dados epidemiológicos dos municípios já estão em analise e irão demonstrar o desempenho de cada gestão. “O prêmio é uma forma de incentivar os que ganharam a serem cada vez melhores e os que não ganharam a buscarem a premiação”, destaca.

O seminário deverá ocorrer entre os dias 27 a 29 de agosto e tem como objetivo principal promover o intercambio de experiências bem sucedidas nas ações de vigilância em todo o estado.

__________________________________
Assessoria de Comunicação – (92) 3643-6327