Bem vindos ao site da Comissão Intergestores Regional – CIR Manaus, 29 de Março de 2024.
Página principal
Manaus, Entorno e Alto Rio negro
Regimento Interno
Composição
Calendário
Resumo Executivo
Convocações
Resoluções
Erratas
Atas
Situação RAG
Fotos
Administrador
Parceiros
Ministério da Saúde
Conselho Nacional de Saúde
SUSAM
CIB
Resolução - 2012 Descrição
nº 027 Dispõe sobre a Implantação de 01 (uma) Unidade Móvel Odontológica - UOM no Município de São Gabriel da Cachoeira/AM.
nº 026 Dispõe sobre a Implantação de 01 (um) Centro de Atenção Psicossocial Infantil - CAPSi no Município de Manaus.
nº 025 Dispõe sobre a Implantação de 01 (uma) Unidade Móvel Odontológica - UOM no Município de Presidente Figueiredo/AM.
nº 024 Dispõe sobre a Implantação de 01 (uma) Unidade Móvel Odontológica - UOM no Município de Rio Preto da Eva/AM.
nº 023 Dispõe sobre a Pactuação do Componente SAMU da Rede Urgência e Emergência no quilômetro 22 do Município de Careiro Castanho/AM.
nº 022 Dispõe sobre o Termo de Compromisso do Componente Pré-natal e Plano Municipal da Rede Cegonha para o Município de Manaus/AM.
nº 021 Dispõe sobre o Projeto para Implantação de 01 (uma) Equipe de Saúde da Família com Saúde Bucal para o Bairro Galo da Serra no município de Presidente Figueiredo/AM.
nº 020 Dispõe sobre as Propostas de Projetos de Salas de Estabilização previstas nos Planos Regionais de Atenção às Urgências das Regiões Metropolitana Ampliada e Alto Solimões do Estado do Amazonas.
nº 019 Dispõe sobre a Desabilitação do Centro de Especialidades Odontológica - CEO do Município de Rio Preto da Eva/AM.
nº 018 Dispõe sobre a devolução do servidor Walquimar Rodrigues Maia para Fundação Nacional de Saúde - FUNASA/AM.
nº 017 Dispõe sobre o Termo de Compromisso do Componente Pré-natal e Plano Municipal da Rede Cegonha para o Município de São Gabriel da Cachoeira/AM.
nº 016 Dispõe sobre o Termo de Compromisso do Componente Pré-natal e Plano Municipal da Rede Cegonha para o Município de Barcelos/AM.
nº 015 Dispõe sobre o Termo de Compromisso do Componente Pré-natal e Plano Municipal da Rede Cegonha para o município de Rio Preto da Eva/AM.
nº 014 Dispõe sobre o Termo de Compromisso do Componente Pré-natal e Plano Municipal da Rede Cegonha para o município de Manaquiri/AM.
nº 013 Dispõe sobre o Termo de Compromisso do Componente Pré-natal e Plano Municipal da Rede Cegonha para o município de Iranduba/AM.
nº 011 Dispõe sobre o Termo de Compromisso do Componente Pré-natal e Plano Municipal da Rede Cegonha para o município de Careiro da Várzea/AM.
nº 010 Dispõe sobre o Recebimento da Segunda Parcela referente à Reforma de 03 (três) UBS do município de Presidente Figueiredo/AM.
nº 009 Dispõe sobre o Recebimento da Segunda Parcela referente à Reforma de 02 (duas) UBS do município de Rio Preto da Eva/AM.
nº 008 Dispõe sobre o recebimento da Segunda Parcela referente à construção de 01 (um) Pólo da Academia da Saúde no município de São Gabriel da Cachoeira/AM.
nº 007 Dispõe sobre o recebimento da Segunda Parcela referente à reforma de 03 (três) UBS do município de São Gabriel da Cachoeira/AM.
nº 006 Dispõe sobre o recebimento da Segunda Parcela referente à construção de 01 (uma) UBS porte I do município de Iranduba/AM.
nº 005 Dispõe sobre a justificativa de mudança de endereão da Unidade Básica de Saúde referente à construção para recebimento da terceira parcela do município de Autazes/AM.
nº 004 Dispõe sobre o recebimento da Segunda Parcela referente à construção da Unidade Básica de Saúde Porte I do município de Manaquiri/AM.
nº 003 Dispõe sobre o as Pré-propostas de Ampliação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos municípios do Estado do Amazonas.
nº 002 Dispõe sobre o Recebimento da Terceira Parcela referente à Construção da Unidade Básica de Saúde - UBS do município de Nova Olinda do Norte/AM.
nº 001 Dispõe sobre o Recebimento da Terceira Parcela referente à Construção da Unidade Básica de Saúde - UBS do município de Autazes/AM.
Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas
Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69060-000 - Fone: (92) 3643-6300 / 99484-6425
© 2012 - Todos os direitos reservados.