Bem vindos ao site da Comissão Intergestores Bipartite – CIB/AM Manaus, 28 de Março de 2024.
Página principal
Apresentação
Equipe
Regimento Interno
Composição
Calendário
Resumo de Reuniões
Convocações
Resoluções
Erratas
Câmaras Técnicas
Fotos das Reuniões
Administrador
Parceiros
Resolução Descrição
Resolução nº 030 - Dispõe sobre o Plano de Controle da Malária no Município de Presidente Figueiredo, de forma descentralizada e integrada, com a participação do IMT –Am e Secretaria Municipal de Saúde local.
Resolução nº 029 - Dispõe sobre o Plano de Controle da Malária no Município de Presidente Figueiredo, de forma descentralizada e integrada, com a participação do IMT –Am e Secretaria Municipal de Saúde local.
Resolução nº 028 - Dispõe sobre o Projeto Sistema de Informação do Amazonas, que visa o desenvolvimento, a implantação e implementação de um Sistema estadual de Informação em Suaude, com apoio de uma rede informatizada, formada por 10 (dez) Municípios do estado do Amazonas.
Resolução nº 027 - Dispõe sobre a realização dos Cursos regionalizados de Capacitação dos Gestores Municipais de Saúde, em Manaus.
Resolução nº 026 - Dispõe sobre o Projeto de Investimento REFORSUS, para o Estado do Amazonas, objetivando a superação dos principais problemas de Saúde do Estado.
Resolução nº 025 - Dispõe sobre o Projeto da Secretaria Municipal de Manaus de ATENÇÃO À SAÚDE BUCAL DO ESCOLAR, objetivando promover a Saúde Bucal através de ações preventivas, educativas e motivadoras para controlar a cárie e doença periodontal, a uma população de 100 mil escolares de Manaus.
Resolução nº 024 - Dispõe sobre o Projeto da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus, que visa a Construção de um Poço Artesiano na Comunidade Lago do Arumã, localizada no Rio Amazonas, a fim de melhorar a qualidade da água potável, minimizando as deficiências causadas por doenças de veiculação hídrica.
Resolução nº 023 - Dispõe sobre o Projeto da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus para construção de um Posto de Saúde Rural na Comunidade do Lago do Tupé.
Resolução nº 022 - Dispõe sobre o Projeto da Secretaria Municipal de Suaude do Município do Careiro que solicita ao Governo Federal, a liberação de recursos no valor de R$ 84.829,00 (oitenta e quatro mil e oitocentos e vinte e nove reais) para aquisição de equipamentos médico-hospitalar e odontológico visando implementar um Barco Hospitalar, para atendimento na Zona Rural do Município.
Resolução nº 021 - Dispõe sobre o Projeto de Construção de uma Maternidade com 50 (cinqüenta) leitos no Município de Itacoatiara.
Resolução nº 020 - Dispõe sobre o Projeto de Descentralização do Diagnóstico e Tratamento da Malária no Município de Manaus, utilizando a rede pública de saúde estadual e municipal.
Resolução nº 019 - Dispõe sobre os Técnicos: Donizete de Paula Ramos e Romildo do Novaes de Oliveira representante do EREAM-MS na Câmara Técnica Interinstitucional - SUS.
Resolução nº 018 - Dispõe sobre a Câmara Técnica Interinstitucional-SUS para o cumprimento dos dispostos.
Resolução nº 017 - Dispõe sobre o Projeto da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Fonte Boa que solicita ao Governo Federal liberação de recursos no valor de R$ 150.000,00 (Centro e Cinqüenta Mil Reais) para Construção de um Centro de Saúde.
Resolução nº 016 - Dispõe sobre o Projeto de construção de um Centro de Saúde, Tipo III, no Bairro de Nova Esperança, objetivando proporcionar à Comunidade oferta de serviços básicos de saúde e conseqüentemente melhorar a qualidade de vida da população da Zona oeste do Município de Manaus.
Resolução nº 015 - Dispõe sobre o Membro da CIB-Am, Alba Maria Montarroyos, representante da Coordenadoria da Região Metropolitana, para efetuar a relatoria do Projeto de Construção de um Centro de Saúde, Tipo III, no Bairro de Nova Esperança, o qual visa proporcionar à comunidade oferta de serviços Básicos de Saúde e conseqüentemente melhorar a qualidade de vida da população da Zonas Oeste do Município de Manaus.
Resolução nº 014 - Dispõe sobre o inclusão da Unidade Mista de Pauini no Projeto de Investimento REFORSUS, que por um lapso do serviço não foi citado, na Resolução nº 04/97, que obteve 51,1 (cinqüenta e um virgula um) pontos e classificacao no 20º (vigésimo) lugar.
Resolução nº 013 - Dispõe sobre a indicação do membro da CIB-Am. Sandra de Lima Braga para efetuar a relatoria do Pleito de Habilitação num nível de Gestão do Município de Pauiní.
Resolução nº 012 - Dispõe sobre o Projeto de Implantação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, objetivando solicitar apoio financeiro por parte do Ministério da Saúde, para que a SUSAM possa criar condições necessárias com o seu pessoal, material e estrutura física própria, a fim de proceder ações de Vigilância Sanitária.
Resolução nº 011 - Dispõe sobre uma Comissão de Avaliação “IN LOCO” do Processo de analise do Pleito do Município de Manacapuru para assumir a Gestão Plena de Atenção Básica, dos Serviços de Saúde.
Resolução nº 010 - Dispõe sobreo Projeto de Construção de um Hospital geral com 120 (cento e vinte) leitos, que será executado no Município de Tefé.
Resolução nº 009 - Dispõe sobre Unidade mista de Ipixuna, a concessão dos seguintes equipamentos: Mesa Cirúrgica, Encubadeira, Foco Cirúrgico, Aparelho de Raio X, Mesa Ginecológica, Kit Cirúrgico, Ar Condicionado, Camas, Colchões e Carrinho para Curativo.
Resolução nº 008 - Dispõe sobre a indicação dos membros da CIB – Am: WALBEX CAMPELO DA SILVEIRA CHAIA e LUIS SÉRGIO MACHADO DOS SANTOS para efetuarem a relatoria dos Pleitos de Habilitação dos Municípios de Fonte Boa e Manacapuru.
Resolução nº 007 - Dispõe sobre o Projeto de construção de um Hospital Modelo, com capacidade para 25 (vinte e cinco) leitos intitulado “HOSPITAL DA MULHER”, que será executado no Município de Manacapuru-AM.
Resolução nº 006 - Dispõe sobre a aquisição de 04 (quatro) ambulâncias Fluviais, para atendimento à população ribeirinha do Município de Manacapuru-Am.
Resolução nº 005 - Dispõe sobre o Projeto de Implantação do Ambulatório de Alta Resolutividade, na Zona Sul do município de Manaus, objetivando proporcionar uma melhor cobertura assistencial à demanda usuária dessa área de abrangência.
Resolução nº 004 - Dispõe sobre o Projeto de investimento REFORSUS, para o Estado do Amazonas. Objetivando a superação dos principais problemas de Saúde do estado.
Resolução nº 003 - Dispõe sobre o Projeto de investimento REFORSUS, apresentado pela Fundação HEMOAM – “ Programa de Anemia Falciforme”, que visa equipar o Laboratório de Hemoglobinopatias para diagnóstico e tratamento de pacientes portadores de anemia falciforme e suas famílias.
Resolução nº 002 - Dispõe sobre a realização do “ENCONTRO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO AMAZONAS”, nos dias 24 e 25 de abril do corrente.
Resolução nº 001 - Dispõe sobre a Comissão Intergestores Bipartite, com a finalidade de estabelecer os aspectos operacionais do Sistema Único de Saúde.
Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas
Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69060-001 - Fone: (92) 98416-4476 / 99484-6425
© 2010 - Todos os direitos reservados.