Bem vindos ao site da Comissão Intergestores Bipartite – CIB/AM Manaus, 19 de Abril de 2024.
Página principal
Apresentação
Equipe
Regimento Interno
Composição
Calendário
Resumo de Reuniões
Convocações
Resoluções
Erratas
Câmaras Técnicas
Fotos das Reuniões
Administrador
Parceiros
Resolução Descrição
097 -Dispõe sobre a Justificativa de Mudança de Endereço da Academia de Saúde do município de Eirunepé/AM.
096 -Dispõe sobre o Projeto de Credenciamento de 2 (duas) Equipes de Saúde Bucal Modalidade I, vinculadas ao CNES: 5103088 e 5401364, do município de Envira/AM.
093 -Dispõe sobre o Projeto de Implantação do NASF Tipo I no município de Carauari/AM.
092 -Dispõe sobre o remanejamento de 10 (dez) Escadas Esmaltadas com 02 (dois) Degraus da Unidade Mista do município de Itacoatiara/AM para a Unidade Mista do município de Itapiranga/AM.
091 -Dispõe sobre o remanejamento de 01 (um) Espectrofotômetro da Unidade Mista do município de Urucurituba/AM para a Unidade Mista do município de Itapiranga/AM.
090 -Dispõe sobre o remanejamento de 01 (um) Foco Cirúrgico da Unidade Mista do município de Itamarati/AM para a Unidade Mista do município de Itapiranga/AM.
089 -Dispõe sobre a aquisição de medicamentos da Atenção Básica para a População Privada de Liberdade no Sistema Prisional para o Estado do Amazonas.
088 -Dispõe sobre o Cadastramento e Credenciamento dos Serviços de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica e Neonatal no Hospital Universitário Francisca Mendes/AM.
087 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde dos municípios do Esrtado do Amazonas.
086 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Parintins para implantação do Complexo Regulador Regional do Baixo Amazonas.
085 -Dispõe sobre a Doação de Equipamentos e Materiais para as UBS do Interior e Repasse Financeiro aos Municípios do Interior do Amazonas.
084 -Dispõe sobre a Doação de Equipamentos e Materiais para as UBS do Interior e Repasse Financeiro aos Municípios do Interior do Amazonas.
083 -Dispõe sobre o Cadastramento e Credenciamento dos Serviços de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica e Neonatal no Hospital Universitário Francisca Mendes/AM.
082 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde de Parintins/AM.
081 -Dispõe sobre a Programação de Investimento de Saldo de Recursos Financeiros da FVS/2014 para o município de Atalaia do Norte/AM.
080 -Dispõe sobre o Projeto PET/GraduaSUS da Universidade Estadual do Amazonas UEA/AM.
079 -Dispõe sobre a devolução do servidor Gilvan de Andrade Miranda para a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA/AM.
078 -Dispõe sobre a Solicitação de Transferência de Recursos Financeiros Fundo a Fundo da FVS para o município de Itapiranga/AM.
077 -Dispõe sobre a Proposta para que os Recursos de Custeio dos CAPS sejam repassados diretamente do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal dos municípios do Amazonas.
076 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde Fonte Boa/AM.
075 -Dispõe sobre a formação de Complexo Hospitlar em Oncologia constituído pela FUNDAÇÃO DE CONTROLE EM ONCOLOGIA NO AMAZONAS - FCECON, habilitada como UNACON, e das habilitações do INSTITUTO DE MAMA DO AMAZONAS - SENSUMED, como serviço de Radioterapia e HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GETÚLIO VARGAS - HUGV, como Hospital Geral com Cirurgia de Câncer do Estado do Amazonas.
Errata nº 002/2017 Referente à Resolução CIB/AM Nº074/2015, de 26.10.2015, publicada no Diário Oficial do Estado (Publicações Diversas), dia 10.11.2015, página 14.
074 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde dos municípios da Regional do Alto Solimões/AM.
073 -Dispõe sobre a Aquisição de Equipamentos para a UBS Fluvial do município de Tabatinga/AM.
072 -Dispõe sobre o Plano de Trabalho: Ações da Cooperação Interfederativa - INTERFAM - DST/HIV para os municípios prioritários do Amazonas.
070 -Dispõe sobre a devolução da servidora Neyla Maria Ramos Barros para o Núcleo do Ministério da Saúde no Estado do Amazonas - NEMS-AM.
069 -Dispõe sobre a Proposta de Habilitação de 6 (seis) Unidades de Saúde como Referência para Diagnóstico e Tratamento de Lesões Precursoras do Câncer de Colo de Útero - SRCs do Estado do Amazonas.
068 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde de Carauari e Japurá/AM.
067 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde de Itamarati/AM.
Errata nº 002/2015 Referente à Resolução CIB/AM Nº066/2015, de 21.09.2015, publicada no Diário Oficial do Estado (Publicações Diversas), dia 15.10.2015, página 2.
066 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde de Fonte Boa e Japurá/AM.
065 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde de Carauari/AM.
064 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde de Itacoatiara/AM.
063 -Dispõe sobre a Aquisição de Equipamentos para a UBS Fluvial do município de Tabatinga/AM.
062 -Dispõe sobre o Plano de Trabalho: Ações da Cooperação Interfederativa - INTERFAN - DST/HIV para os municípios Prioritários do Amazonas.
061 -Dispõe sobre a formação de Complexo Hospitalar em Oncologia constituído pela FUNDAÇÃO CENTRO DE CONTROLE EM ONCOLOGIA DO AMAZONAS - FCECON, habilitada como UNACON, e das habilitações do INSTITUTO DE MAMA DO AMAZONAS - SENSUMED, como Serviço de Radioterapia e HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GETÚLIO VARGAS - HUGV, como Hospital Geral com Cirurgia de Câncer do Estado do Amazonas.
060 -Dispõe sobre a Proposta de Aumento dos valores das Diárias para Pacientes e Acompanhantes atendidos pelo Programa de Tratamento Fora do Domicílio - TFD do Amazonas.
059 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro do CAPS I do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde do município de Manaquiri/AM.
058 -Dispõe sobre o Aumento dos valores da Tabela de Contribuição dos municípios do Estado do Amazonas ao COSEMS-AM.
057 -Dispõe sobre o Credenciamento de 3 (três) Leitos de Cuidados Intensivos Neonatais - UCINCa da Maternidade Municipal Dr. Moura Tapajós/AM.
056 -Dispõe sobre a Pactuação das Metas e Indicadores do SISPACTO 2015 do Estado do Amazoans.
055 -Dispõe sobre a Proposta de Remanejamento de 13 (treze) Camas Hospitalares dos Municípios de Tefé e Urucurituba para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio/AM.
054 -Dispõe sobre a Proposta de Alteração no Plano Regional do Componente Básico de Assistência Farmacêutica para a Regional do Alto Solimões/AM.
053 -Dispõe sobre a Habilitação do Hospital Santa Júlia como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia - UNACON, com serviço de Radioterapia e Hematologia.
052 -Dispõe sobre o Credenciamento de 02 (dois) Leitos de UTI Adulto Tipo II para a Fundação Hospital Adriano Jorge FHAJ/AM.
051 -Dispõe sobre Cursos de Especialização em Gestão da Clínica e Regulação em Saúde no SUS para o Estado do Amazonas.
050 -Dispõe sobre Recurso de Incentivo Federal do Bloco de Gestão do SUS para realização da 7ª Conferência Estadual de Saúde do Amazonas.
049 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde dos municícpios do Estado do Amazonas.
048 -Dispõe sobre o Projeto Básico de Implantação do Centro Qualificador em Ginecologia do Estado do Amazonas.
047 -Dispõe sobre a Definição de Prioridades de Serviços e Ações de Saúde a serem habilitados para o Estado do Amazonas.
Errata nº 001/2015 Referente à Resolução CIB/AM Nº045/2015, de 29.06.2015, publicada no Diário Oficial do Estado (Publicações Diversas), dia 02.07.2015, página 18.
045 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde Humaitá/AM.
044 -Dispõe sobre o Aumento dos Valores da Tabela de Contribuição dos municípios do Estado do Amazonas ao COSEMS-AM.
042 -Dispõe sobre a Definição de Prioridades de Serviços e Ações de Saúde a serem habilitados para o Estado do Amazonas.
041 -Dispõe sobre o Credenciamento de 02 (dois) Leitos de UTI Adulto Tipo II para a Fundação Hospital Adriano Jorge - FHAJ/AM.
040 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para os Fundos Municipais de Saúde dos municípios do Estado do Amazonas.
039 -Dispõe sobre a aprovação do Plano de Atenção Oncológica do Estado do Amazonas.
038 -Dispõe sobre a solicitação de Cadastro e Credenciamento de novos leitos nas matenidades Ana Braga, Alvorada e Azilda Marreiro e Fundação de Medicina Tropical e Hospital Universitário Francisca Mendes.
037 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Manicoré/AM.
036 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Jutaí/AM.
035 -Dispõe sobre a substtituição do Hospital e PS Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo no Programa de Monitoramento da Síndrome Gripal (SG) do Estado do Amazonas.
034 -Dispõe sobre a Devolução da servidora Valéria Maria Oliveira de Souza da Fundação Nacional de Saúde FUNASA-AM/MS.
033 -Dispõe sobre a Aquisição de Equipamentos para a UBS Fluvial do município de Itamarati/AM.
032 -Dispõe sobre a Aquisição de Equipamentos para a UBS Fluvial do município de Lábrea/AM.
031 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Tabatinga/AM.
030 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Parintins/AM.
029 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Juruá/AM.
028 -Dispõe sobre a solicitação do uso do Transmissor Simultâneo no município de Pauini/AM.
027 -Dispõe sobre a solicitação do uso do Transmissor Simultâneo no município de Barcelos/AM.
025 -Dispõe sobre Propostas de Leitos para Unidades Neonatais e aquisição de equipamentos para as Maternidades do Estado do Amazonas.
024 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para os municípios do Estado do Amazonas.
023 -Dispõe sobre a Lista de Medicamentos para o Tratamento das DST e Infecções Oportunistas e Associadas à AIDS do Estado do Amazonas.
022 -Dispõe sobre a Solicitação de Habilitação para Realizar os Procedimentos Relacionados ao Glaucoma da Vision Clínica de Olhos LTDA.
021 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Nhamundá/AM.
020 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde dos municípios do Estado do Amazonas.
019 -Dispõe sobre a solicitação do uso do Transmissor Simultâneo no município de Anori/AM.
018 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Guajará/AM.
017 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para os Fundos Municipais de Saúde dos municípios do Estado do Amazonas.
016 -Dispõe sobre a Habilitação do Hospital Santa Júlia como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia - UNACON, com serviço de Radioterapia e Hematologia.
015 -Dispõe sobre a Proposta de Construção do Hemonúcleo no município de Coari/AM.
014 -Dispõe sobre a Proposta de Aumento dos valores das Diárias para Pacientes e Acompanhantes atendidos pelo Programa de Tratamento Fora de Domicílio - TFD do Amazonas.
013 -Dispõe sobre a devolução do servidor Eudos Oliveira da Cunha para o NES-AM/MS.
012 -Dispõe sobre a Aquisição de Equipamentos para a UBS Fluvial do município de Tonantins/AM.
011 -Dispõe sobre o Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Jutaí/AM.
010 -Dispõe sobre Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Manicoré/AM.
009 -Dispõe sobre Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde dos municípios da Regional Alto Solimões/AM.
007 -Dispõe sobre Repasse Financeiro Fundo a Fundo para o Fundo Municipal de Saúde dos municípios do Estado do Amazonas.
006 -Dispõe sobre a liberação de recursos para atender despesas de manutenção de 01 (um) flutuante do município de Eirunepé/AM.
005 -Dispõe sobre o repasse financeiro fundo a fundo para o Fundo Municipal de Saúde do município de Carauari/AM.
004 -Dispõe sobre a solicitação de devolução do servidor Eudos Oliveira da Cunha para o NES-AM/MS.
003 -Dispõe sobre a solicitação do uso do Transmissor Simultâneo no município de Apuí/AM.
002 -Dispõe sobre Propostas de Leitos para Unidades Neonatal para Maternidades do Estado do Amazonas.
001 -Dispõe sobre liberação em regime de urgência de recurso para atender as despesas de manutenção de 01 (um) flutuante no município de Eirunepé/AM.
Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas
Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69060-001 - Fone: (92) 98416-4476 / 99484-6425
© 2010 - Todos os direitos reservados.