Bem vindos ao site da Comissão Intergestores Bipartite – CIB/AM Manaus, 23 de Abril de 2018.
Página principal
Apresentação
Regimento Interno
Composição
Calendário
Relatório Anual de Gestão
Resumo de Reuniões
Convocações
Resoluções
Municípios Certificados
CIB's Nacionais
Fotos das Reuniões
Parceiros
Resolução Descrição
Resolução nº 031 - Dispõe sobre a realização de novo contrato com os laboratórios acima referenciados, a fim de possibilitar e garantir o atendimento dessas necessidades dos portadores de Hepatite Crônica.
Resolução nº 030 - Dispõe sobre os termos de adesão ao programa que estiverem devidamente analisados e considerados aptos pela equipe técnica responsável pelo programa de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
Resolução nº 029 - Dispõe sobre o aumento de cotas para atendimento de Terapia Renal Substitutiva, no Centro de Doenças Renais do Amazonas nos termos estabelecidos no processo acima, com efeito, retroativo ao mês de julho/2001.
Resolução nº 028
Resolução nº 027 - Dispõe sobre os termos de adesão que se encontram devidamente analisados e conferidos pela área técnica de Atenção à Saúde da Mulher do Estado do Amazonas.
Resolução nº 026 - Dispõe sobre a realização do curso de Especialização em Gerência de Unidades Básicas de Saúde (GERUS), por parte da Secretaria Municipal de Saúde Manaus – SEMSA, com financiamento do Ministério da Saúde e dos demais parceiros do projeto, que estejam indicando profissionais para o curso.
Resolução nº 025 - Dispõe sobre alterar parcialmente a composição da representatividade do item II da resolução nº 016/2001, substituindo o representante da Secretaria Municipal de Saúde de Coari/Am pelo representante da Secretaria Municipal de Saúde de Maués/Am.
Resolução nº 024
Resolução nº 023 - Dispõe sobre o pleito de enquadramento do Município de Uarini/Am à condição de Gestão Plena da Atenção Básica ainda com base nos critérios estabelecidos na NOB-SUS/96, considerando que o Estado ainda não cumpriu o que estabelecem os itens 64 e 64.1 da NOAS-SUS 001/2001. Recomendando o acompanhamento e apoio político, técnico e operacional ao Gestor Municipal durante a implantação do novo sistema de Gestão.
Resolução nº 022 - Dispõe sobre os estabelecimentos que realizam procedimentos de alta e média complexidade, de acordo com as listagens anexas.
Resolução nº 021 - Dispõe sobre a supervisão “in loco”das equipes cadastradas nos municípios com o objetivo de proporcionar informações precisas, evitando as distorções que possam ocorrer
Resolução nº 020 - Dispõe sobre a planilha de Metas dos Indicadores de acompanhamento da Atenção Básica para 2001, pactuados pelos Municípios.
Resolução nº 019 - Dispõe sobre a proposta de Conversão do Programa Médico da Família para o Programa de Saúde da Família, tendo em vista que o projeto apresentado contém os requisitos exigidos na portaria acima mencionada.
Resolução nº 018 - Dispõe sobre os Pleitos de Enquadramento dos Municípios de Japurá/Am. e São Ssebastião do Uatumã/Am. à Condição de Gestão Plena da Atenção Básica ainda com base aos critérios estabelecidos na NOB–SUS/96, considerando que o Estado do Amazonas ainda não cumpriu o que estabelecem os itens 64 e 64.1 da NOAS-SUS 001/2001. Recomendando o acompanhamento e apoio político, técnico e operacional ao Gestor Municipal durante a implantação do novo sistema de gestão.
Resolução nº 017 - Dispõe sobre o PLANO OPERATIVO DE ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS – SUS/2001 para redefinição dos limites financeiros dos Municípios em Gestão Plena do Sistema Municipal
Resolução nº 016 - Dispõe sobre CONSTITUIR a COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE DO ESTADO DO AMAZONAS – CIB/AM, com a finalidade de estabelecer os aspectos operacionais do Sistema Único de Saúde
Resolução nº 015 - Dispõe sobre a proposta apresentada pela Coordenação Estadual do Programa Nacional de Imunizações, que visa a implantação da descentralização preconizada pelo Sistema Único de Saúde, através da distribuição dos recursos financeiros “Fundo a Fundo”, nos termos do demonstrativo anexo.
Resolução nº 014
Resolução nº 013 - Dispõe Aprovar o encaminhamento dos Planos Municipais de Combate às Carências Nutricionais dos Municípios que estiverem com a documentação completa;
Resolução nº 012 - Dispõe sobre a elaboração do Manual contendo as Normas para a certificação do Município à gestão de Epidemilogia e Controle de Doenças – TFECD.
Resolução nº 011 - Dispõe sobre Aprovar a composição do Grupo de Trabalho do Pólo de capacitação, Formação e Educação Permanente em Saúde da família do Amazonas, anexo no Memo. Nº 012/2001 – GEPS.
Resolução nº 010
Resolução nº 009 - Dispõe sobre Optar pela forma de auto-Cadastramento conforme o disposto no Artigo 3º da Portaria 511, de 29.12.2000
Resolução nº 008 - Dispõe sobre os Municípios: Coari, Manacapuru, Fonte Boa, Itacoatiara, Humaitá, Iranduba e Presidente Figueiredo, para assumirem a Gestão das Ações de Epidemiologia e Controle de Doenças – TFECD.
Resolução nº 007 - Dispõe sobre o Município de Parintins, para assumir a Gestão das Ações de Epidemiologia e Controle de Doenças – TFECD.
Resolução nº 006 - Dispõe sobre os três Mamógrafos cedidos pelo Ministério da Saúde nos Municípios: Manaus, Parintins e Tabatinga.
Resolução nº 005 - Dispõe sobre o Projeto de implantação dos serviços de Patologia Clinica nos Centros de Saúde Megumo Kado, Armando Mendes, Deodato de Miranda Leão e Bairro da Paz.
Resolução nº 004 - Dispõe sobre o pleito para qualificação do PROGRAMA MÉDICO DA FAMÍLIA – MANAUS, com estratégia similar ao Programa de Saúde da Família/Ministério da Saúde.
Resolução nº 003 - Dispõe sobre o pleito de enquadramento do Município de Humaitá à condição de Gestão Plena do Sistema Municipal.
Resolução nº 002 - Dispõe sobre o Regimento da Comissão Estadual de Infecção Hospitalar.
Resolução nº 001 - Dispõe sobre o pleito de enquadramento do Município de Humaitá à condição de Gestão Plena do Sistema Municipal.
Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas
Av. André Araújo, 701 - Aleixo - CEP: 69060-001 - Fone: (92) 3643-6300
© 2010 - Todos os direitos reservados.